Agora com a cabeça encostada no vidro , observando a mais bela vista que a torre da Griffinória oferecia , Lilían Evans já não se reconhecia , não que ela não estivesse gostando do novo sentimento que aflorava diretamente do seu coração , era que jamais cogitara estar com junto de Tiago , porque jamais desejara isso. . .
Derrepente em movimento liso , o retrato da mulher gorda se abriu , e dois garotos entraram correndo.
- Obrigado cara. - Disse Sirius subindo as escadas - Oi Lili.
A garota assenou sorrindo.
- Demorei ?
Era Tiago que falava , ela se virou para olhar , ele ia em direção a janela.
- Não . . . - Agora Tiago olhava sem foco para a noite escura lá fora - O-oque você queria me dizer ?
Tiago não se mexeu no momento , mas quando Lili parou para prestar , atenção na noite regada de estrelas , em um movimento repentino , Tiago segurou sua mão com estranha leveza , estava de olhos fechados , e Lili prendeu a respiração.
- Evans Lilían - Derrepente Lili sentiu calafrios percorrendo seu corpo , apenas de imaginar esta cena de outro ângulo. - V-você que ser -m-minha n-namorada ?
E, agora sim Lili poderia ter cedido ao chão , seu coração batia muito rápido , e ela não sobe como , mais consegui dar poucos passos para mais perto de Tiago , o mais perto que pode.
- Para sempre.
Foi só oque conseguiu dizer pois , no momento seguinte , Tiago já a envolvia , em um abraço.
E lá fora entrelinhas brilhavam . . .
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii**---------------------------------------*má vs ser muito boa estou orgulhosa de vocÊ e finalmente ela caio em si quegostava deleee neaaa
ResponderExcluirsem palavraz sou fâ desses fanfic ...
ResponderExcluir